segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2014

Finalmente, o “Tardio, de Ricardo Fino, no Aveirense



O músico aveirense Ricardo Fino apresenta, amanhã, à noite, o seu primeiro álbum a solo - “Tardio” -, no Teatro Aveirense, num “Concerto Antena 1”, com outros três grandes nomes convidados: as portuguesas Ana Bacalhau e Micaela Vaz e a galega Uxía, num espectáculo que começa às 21.30 horas. Depois das actuações nas FNAC do Chiado, NorteShopping, Braga e Guimarães, e no Cine Teatro Alba, o músico apresenta-se, finalmente, em Aveiro.

Ricardo Fino é uma figura do mundo artístico que relança a carreira depois de uma fase em bandas como Nova Dimensão, Kzars e Mandrágora e um momento em que esteve desligado da música, mas só nos palcos, e também dos sons elétricos. Ouviu muita música e conheceu músicos, foi a concertos e foi “ganhando outros gostos e influências”. O resultado é a edição do CD “Tardio”, o primeiro de outros que estão “no horizonte”, e concertos como o de amanhã, emergindo uma mistura de fado, balada, música tradicional portuguesa, bolero, morna, chorinho, música irlandesa e de outras origens.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®